Assistente Comercial (Agenciamento de Carga) - Vila Olimpia
Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial com experiência em agenciamento de cargas aéreas, marítimas e rodoviárias, que tenha interesse em atuar em uma empresa dinâmica e em constante crescimento. Se você é proativo(a), organizado(a) e tem facilidade em lidar com clientes e áreas internas, essa pode ser a oportunidade ideal!
Responsabilidades: Suporte aos vendedores nas demandas de atendimento ao cliente; Solicitação de cotações ao departamento de pricing , Emissão e cálculo de propostas de importação e exportação , Envio de propostas para os clientes , Encaminhamento das instruções de embarque ao departamento operacional, Follow-up das cotações enviadas .
Requisitos: Experiência com agenciamento de carga (aéreo, marítimo e rodoviário), Formação completa ou em andamento em Comércio Exterior ou áreas correlatas .
Inglês intermediário
Conhecimento em Pacote Office
Ter atuado em despachante será considerado um diferencial
Benefícios:
Assistência Médica – Porto Seguro
Assistência Odontológica – Porto Seguro
Vale Transporte (desconto de 1%)
Vale Alimentação: R$ 394,00
Vale Refeição: R$ 39,00/dia
Total Pass
Allya – Clube de Benefícios
Auxílio Creche: R$ 235,00
Parcerias com universidades e escolas de idiomas
Convênio com o SESC
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48
Modelo híbrido: 4 dias presenciais e home office às quartas-feiras
Local: São Paulo/SP – Vila Olímpia
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Enfok
Empresa de Contabilidade e Recursos Humanos
